Obras - Quinta-feira, 05 de Outubro de 2023

Ordem de início da obra do Ginásio Esportivo da Escola Municipal Aldo Rohde, antiga Rodrigues Alves

Aconteceu no dia 04 de outubro, a ordem de início da obra de modificação e modernização do ginásio esportivo da Escola Municipal Aldo Rohde, antiga Rodrigues Alves, na localidade de Boa Vista Norte. A obra oriunda de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Darcísio Perondi, no valor de R$ 269.461,17, será executada pela empresa Trevisan Construtora e Incorporadora Ltda. Espera-se que haja uma melhoria na qualidade de vida daqueles que utilizam as instalações já existentes, pois não haverá mais vento ou chuva impossibilitando ou dificultando a prática de esportes.