Obras - Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021

Prefeitura realizará Revitalização da Praça Florinaldo Rohde e pavimentação de trecho da Avenida Tiradentes

Este projeto tem o objetivo de realizar a Revitalização da Praça Florinaldo Rohde, e está orçado no valor de R$ 338.000,00 (trezentos e trinta e oito mil reais), provindo de emenda parlamentar do Deputado Heitor Schuch, através de repasse do Ministério do Desenvolvimento Regional, sendo valor de contrapartida por parte do município de R$ 2.245,00 (dois mil duzentos e quarenta e cinco reais).

Desta forma ocorrerá a instalação de um parque playground infantil, onde também serão substituídos os brinquedos e feita á drenagem da área, que em tempos de chuva prende muita água no gramado. Para esta finalidade serão empregados 60% do valor global, e os demais 40% utilizados para Pavimentação de trecho da Avenida Tirantes (aproximadamente 1.166m²), e construção do passeio público com pergolados e bancos.

Espera-se que após a conclusão deste projeto, as pessoas possam tornar este, um ponto de encontro para levar suas crianças para brincar e se encontrar com os amigos e familiares nos finais de semana, trazendo assim maior qualidade de vida à população e valorização do Município, além das melhorias no fluxo dos pedestres e veículos, com investimento na pavimentação nas dependências na Praça.

A Secretaria de Obras, nos próximos dias, iniciará a pintura dos bancos existentes no local, trazendo melhor apresentação e durabilidade.