Obras - Sexta-feira, 13 de Março de 2020

Prefeitura inaugura a 16º Ponte com recursos e mão de obra do município

Na manhã desta quinta-feira, 12 de março, aconteceu a inauguração da Ponte na Linha Progresso, que liga Paraíso do Sul e Agudo. Esta foi a 16ª Ponte construída pela atual gestão, usando recursos e mão de obra próprios. O valor aproximado em material foi de R$ 20 mil. O trabalho foi realizado pelos operários Alair, Eduardo, Pacheco e Secretário José Ferreira.

Essa era uma constante reivindicação dos moradores daquela região. Em tempos de cheia a estrada ficava bloqueada pela água, sem acesso, tanto para moradores de Paraíso do Sul, quanto aos moradores do município vizinho, Agudo, que também fazem uso da estrada. Durante a inauguração o casal de moradores da Linha, Eloni e Marlene Rockenbach, relataram os transtornos vividos nas épocas de chuva, impossibilitando o tráfego, até mesmo para seus filhos e netos chegarem até a escola.

O momento foi marcado pela satisfação em poder entregar uma obra de qualidade, realizada com recursos próprios e mão de obra dos trabalhadores da equipe da Secretaria de Obras. O Prefeito Municipal, Artur Ludwig agradece a participação da comunidade nestes momentos e ressalta sua gratidão aos trabalhadores que não medem esforços na realização dos trabalhos.