Educação - Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023

Posse dos diretores das escolas municipais de Paraíso do Sul

Posse dos diretores das escolas municipais de Paraíso do Sul

Aconteceu no dia 18 de dezembro, a posse dos diretores das escolas municipais de Paraíso do Sul. O evento aconteceu no Centro de Estudos e contou com a presença do Prefeito Artur Ludwig, da Secretária de Educação e Cultura Rosangela Baumhardt, Presidente do Conselho Municipal de Educação, Raquel Beskow de Oliveira, diretores, professores e demais membros do CPM. Ficaram definidos os cargos de diretores e vice-diretores para as seguintes professoras:

Diretora Carina Wilke (EMEF Prof. Célia Milda Schlesner Schiefelbein)

Diretora Cândida Cristiane Lüdtke Ferreira ( EMEF Gaspar Barreto)

Diretora Sheila Raquel Bulsing Kelling (EMEI Alfredo Link)

Diretor Amilson Machado da Silva (EMEF Max Paulo Schlösser)

Diretora Tatiane Taise Gehrke (EMEF Aldo Rohde)

Diretora Adriane Marisa de Oliveira Stelter (EMEF Alfredo Schlesner)

Diretora Loiva Callonti Huff e Vice-diretora Carla Hulda Pfeifer (EMEF Carlos Altermann)

Diretora Janine Elza Schlesner e Vice-diretora Dalvane Greice Ziebell (EMEI Pastora Liane Böeck Schmitt)

A administração municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, agradece todo o empenho e dedicação já desenvolvido pelas atuais gestoras, demonstrando muito profissionalismo na realização de suas atividades.