Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

Feira Agroecológica de Paraíso do Sul do Grupo FlorESer

Feira Agroecológica de Paraíso do Sul do Grupo FlorESer

O Grupo FlorESer Agroecológico desempenha um papel importantíssimo no fornecimento de produtos saudáveis e de qualidade em nosso município. Composto atualmente por 11 famílias, atuam todas as sextas-feiras pela manhã com uma feira de alimentos in natura, sem agrotóxicos e insumos químicos, e de produção e comercialização das próprias famílias agricultoras. Inaugurado em 2017, o espaço está localizado próximo ao Posto de Saúde e a Feira de Artesanato. O grupo desempenha um papel importante para a nossa população, além de ofertar um produto diferenciado para pessoas que buscam uma alimentação mais consciente e saudável para o corpo e ao meio ambiente, além de viabilizar a permanência do jovem no campo. Além de frutas e hortaliças, são comercializados pães, geleias, bolachas, kombuchas, produtos de higiene, chás, e diversos outros itens. Convidamos a todos os munícipes para conhecerem o grupo e seus produtos.