Esportes e Recreação - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

APEF recebeu municípios vizinhos no 1º Torneio Emílio's Restaurante em Paraíso do Sul

No último domingo, 25 de agosto, aconteceu o 1º Torneio de Futsal Emílio’s Restaurante, onde a Associação Paraisense Esportiva de Futebol (APEF) recebeu os municípios vizinhos com as categorias Sub 9 e Sub 11.

Estiveram presentes cerca de 200 atletas, com seus professores e familiares, onde ocorreram 42 jogos durante o domingo. Os vencedores foram os seguintes:

Na categoria Sub 9 :

1º lugar – Bola de Ouro - Faxinal do Soturno

Na categoria Sub 11:

1º lugar - Bola de Ouro - Faxinal do Soturno

A Presidente da APEF, Eliane Prediger estende os agradecimentos a todos os apoiadores e colaboradores, às escolinhas e público presente e em especial à família APEF. Aos atletas, professores e aos pais que organizaram e trabalharam bastante para que tudo desse certo. "A APEF é família, onde a união prevalece". Nosso evento foi um sucesso porque somos unidos em prol do melhor para as nossas crianças. Esporte é sinônimo de amizades e respeito. Esporte é vida. Temos certeza que envolvidos no esporte nossos filhos estarão voltados a uma vida mais saudável e feliz.