Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023

Visita em propriedades beneficiadas pelo Programa "Avançar RS"

Visita em propriedades beneficiadas pelo Programa

O Prefeito Artur Ludwig, juntamente com o Secretário de Agricultura e Pecuária, José Orestes Lovato e a Extensionista Rural, Adriana Pereira, realizaram uma visita para alguns dos beneficiários do Programa Avançar RS. O programa tem como objetivo garantir a disponibilidade de água para irrigação e dessedentação de animais em períodos de menor precipitação, evitando prejuízos como vem ocorrendo nos últimos anos em diversos municípios do Rio Grande do Sul. Com 12 beneficiados em Paraíso do Sul, os beneficiários receberam serviços de horas máquina através de um contrato entre a Prefeitura Municipal e Governo do Estado para construção de microaçudes e reservatórios.