Assistência Social - Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2024

Posse das novas conselheiras tutelares de Paraíso do Sul, do quadriênio 2024-2028

Aconteceu no dia de ontem (10/01), no gabinete do Prefeito Artur Ludwig, a posse das novas conselheiras tutelares de Paraíso do Sul, do quadriênio 2024-2028. As representantes Eduarda Cássia Waholtz, Julie Lais Gaedke, Pamela Taís dos Santos Ferreira, Rafaela Pavanatto Bilha e Tatiane Patrícia Pretzel, passaram a assumir o cargo a partir desta data, desempenhando a função de proporcionar e assegurar a qualidade de vida e bem-estar das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, buscando soluções de minimização das problemáticas enfrentadas pela comunidade. Além disso, estiveram presentes os representantes do COMDICA, que irão auxiliá-las na tomada de ações de forma justa e eficiente.