.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento:  8:00h às 11:30h - 13:00h às 17:30h

Administração - Quarta-feira, 13 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto "Aquecimento de água utilizando energia solar", na 22º Expoagro Afubra 2024

A visita teve como objetivo anunciar que a iniciativa, idealizada pelos alunos Mathias Reips e Nicole Achterberg, irá beneficiar a Comunidade Escolar com a criação de placas solares, utilizando materiais recicláveis. A ideia foi beneficiada pelo Edital de


Projeto

Na última terça-feira (12/03), o Prefeito Municipal, Artur Arnildo Ludwig, recebeu em seu gabinete, a diretora e vice-diretora da escola Carlos Altermann, Loiva Callonti Huff e Carla Pfeifer Drescher, para convidar o executivo municipal a prestigiar o projeto "Aquecimento de água utilizando energia solar", que representará o município na 22° Expoagro Afubra 2024, na cidade de Rio Pardo-RS. A visita teve como objetivo anunciar que a iniciativa, idealizada pelos alunos Mathias Reips e Nicole Achterberg, irá beneficiar a Comunidade Escolar com a criação de placas solares, utilizando materiais recicláveis. A ideia foi beneficiada pelo Edital de Projetos da Antonio Meneghetti Faculdade.

103 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.