Kolonie Fest - Quarta-feira, 10 de Abril de 2024

Prefeito recebe visita da Hanna, mascote da 8ª Kolonie Fest

Prefeito recebe visita da Hanna, mascote da 8ª Kolonie Fest

Nesta quarta-feira (10/04), o Prefeito Artur Ludwig, recebeu no gabinete da Prefeitura Municipal, a mascote da 8ª Kolonie Fest, Hanna, representada pela Rainha de Paraíso do Sul, Rauany Matias Schott. O evento ocorrerá entre os dias 09 à 12 de maio, faltando menos de um mês para o início das festividades, nas imediações do Ginásio Municipal. O objetivo da feira é a valorização e a divulgação da cultura alemã, através das exposições, decorações e a gastronomia germânica, além de valorizar a participação do microempreendedor.