.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento:  8h às 11h30min. - 13h às 17h30min.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Saúde - Terça-feira, 28 de Outubro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

“Estação Saúde, Arte e Lazer na Praça” foi um sucesso

Evento ocorreu no último domingo, 26, na Praça Florinaldo Rohde


“Estação Saúde, Arte e Lazer na Praça” foi um sucesso

 

 

O evento “Estação Saúde, Arte e Lazer na Praça” foi um sucesso. O clima seco e de sol favoreceu para a realização das atividades no último domingo, 26, na Praça Florinaldo Rohde. Diversas atrações gratuitas foram ofertadas à comunidade com ênfase ao “Outubro Rosa”, Dia das Crianças e, ao Mês do Idoso. Algodão doce, gincana, brinquedos infláveis, pintura de rosto e de cabelo fizeram a festa da garotada. Pelo “Mês do Idoso”, integrantes dos grupos da III Idade receberam cuias personalizadas e também foram distribuídas camisetas e bonés. A equipe da Secretaria de Saúde e do Rotary Club realizaram o teste da Hepatite e orientações em saúde. 

Não faltou animação com Nando Rodrigues e exposição feira com 20 empreendedores locais, os quais tiveram a oportunidade de divulgar seus produtos.

 1ª Estação Saúde, Arte e Lazer na Praça foi uma realização da Prefeitura - secretarias de Saúde e Assistência Social, com apoio das demais secretarias municipais e parceiros. 

21 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.