Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Paraíso do Sul, sexta-feira, 29 de maio de 2026 Telefone (55) 3262-1500 /

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento:  8h às 11h30min. 13h às 17h30min.

Idioma

Quin
28/05
Parcialmente Nublado
Máx 20 °C
Min 9 °C
Índice UV
0.0
Sext
29/05
Parcialmente Nublado
Máx 19 °C
Min 11 °C
Índice UV
0.0
Sáb
30/05
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0
Domi
31/05
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0

Administração - Sexta-feira, 29 de Maio de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Defesa Civil de Paraíso do Sul recebe visita regional

Representantes da Defesa Civil Regional de Santa Maria estiveram em Paraíso do Sul para atualização de dados e debate sobre ações de prevenção e resposta a emergências no município.


Defesa Civil de Paraíso do Sul recebe visita regional

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil de Paraíso do Sul recebeu a visita de representantes da Coordenadoria Regional de Proteção e Defesa Civil de Santa Maria. A Soldado PM, Kênia Pires Moreno e o Soldado, Alisson Rodrigues foram recebidos pelo Coordenador da Defesa Civil Municipal, Ivandro Agne e, pela secretária de Governo, Patrícia Parreira. Na reunião foram atualizadas informações do município e debatido o fortalecimento de ações de prevenção e resposta a emergências no Município. 

A visita teve como principal objetivo o levantamento e a atualização de dados sobre a estrutura e o funcionamento da Defesa Civil Municipal, especialmente o Plano de Contingência. As informações coletadas irão contribuir para a atualização do Plano Regional de Contingência, instrumento fundamental para o planejamento e a gestão de riscos.

Conforme dados, apenas 387 pessoas - cerca de 5% da população de Paraíso do Sul - estão cadastrados no serviço de recebimento de alertas da Defesa Civil Estadual. É orientado que a população envie um SMS ao número 40199, informando o seu CEP (96530-000). Após isso, o morador irá receber a confirmação do seu cadastro e, a partir daí, passa a receber alertas da Defesa Civil sobre a possibilidade de ocorrência de desastres e eventos adversos. O serviço é gratuito. 


 

8 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/05/2026

Portal atualizado em: 29/05/2026 11:12:20

Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.